Menu

The Love of Bradshaw 266

tonbeauty60's blog

Palácio De Abdeen

Bodas Fácil, Contudo Requintada h1>Oitenta e um Ideias, Fotos + Sugestões

A iluminação é um dos pontos mais sérias em um projeto de decoração. Hoje irei mostrar várias informações como usar a iluminação Seis Sugestões Pra Começar A Reforma Do Seu Apartamento , favorecendo vários ambientes da moradia, do escritório ou até mesmo de um restaurante. Contudo antes de começar, agora deixo a dica mais essencial de todas, pra cada tipo de ambiente. Conheça O Geizeer, Ar-condicionado Portátil Que Tem Proposta Ecológica mais iluminação natural melhor!


A luz artificial auxílio muito, contudo nunca substitui a natural. Numa residência ou apartamento, podemos pegar vantagem pensando de antemão onde posicionar o mobiliário, se atentando pela localização das janelas, para desta forma, descobrir os locais que deverão ser trabalhados para que a claridade seja trabalhada. Normalmente os banheiros são os lugares mais escuros da residência. Nada que uns halogênios embutidos no gesso ou um spot mais focado em um ponto não resolvam esse dificuldade. Pra cozinhas é muito simples, pois a toda a hora estão divididas em zonas.


Nas zonas de trabalho, sala e quartos a iluminação podes ser feita de acordo com o mobiliário. Pela sala, como por exemplo, podemos botar um lustre na mesa de jantar e tópicos espalhados pelo resto da sala. Já no quarto colocamos só temas, sem chamar muito atenção com lustres. E no escritório espalhamos similarmente a iluminação pelo teto e desejamos usar uma luminária de mesa ou de pé perto da mesa de trabalho para concentramos pouco mais a iluminação nesta zona. Para um restaurante ou outro tipo de negócio você necessita centrar a iluminação no artefato que lhe interessa declarar. 10 Inspirações De Luminárias Para Decorar Sua Cozinha caso de uma loja, as roupas, no caso de um restaurante colocamos uma iluminação geral e alguma coisa mais pontual nas mesas. Dessa maneira aproveite as informações e faça em sua residência bem como!


Pra Cozinha, Andréia Drumond e Larissa Cabral desenvolveram uma área de jantar pequena, todavia charmosa e aconchegante. No ambiente, a madeira (paredes) e o quartzito (bancadas) estão entre os acabamentos escolhidos pelas arquitetas. A Moradia Cor Espírito Santo fica em cartaz até dia 11 de novembro de 2014, no Shopping Mestre Álvaro, na Av. João Palácio, 300, em Serra. André Bertoluci e Martha Coelho assinam o Estar Gourmet. A marcenaria desenvolvida pelos arquitetos é composta por linhas puras e coopera pra uma decoração atemporal. A 21ª edição da Moradia Cor Paraná fica em cartaz até dia cinco de outubro de 2014, no Graciosa Country Club, pela Av. Munhoz da Rocha, 1.504, em Curitiba.


O Loft da Designer de Joias, com 62 m², é uma constituição da arquiteta Gislaine Bezerra Souza Tourinho e da designer Hellen Caroline Giacomitti. Em contraste com o preto do acabamento e do mobiliário, os dados em dourado dão um toque de requinte ao projeto. A 21ª edição da Moradia Cor Paraná fica em cartaz até dia 5 de outubro de 2014, no Graciosa Country Club, pela Av. Munhoz da Rocha, 1.504, em Curitiba.


Iniciante na mostra, a arquiteta e urbanista Tatielly Zammar dá o Loft Gourmet, com 65 m². Pela cozinha, destaque para o nicho que abriga a horta de temperos e pro revestimento que lembra os azulejos portugueses. A 21ª edição da Moradia Cor Paraná fica em cartaz até dia cinco de outubro de 2014, no Graciosa Country Club, pela Av.




  • Como possuir uma piscina em moradia

  • 10 Tito Tazio assassinado pelos Laurentunos 3.10.Um O mito

  • Olhe ideias de papéis de parede pra decorar quartos de menina

  • GloboNews em Ponto



  • Munhoz da Rocha, 1.504, em Curitiba. Na área social do apartamento Palma, o único elemento a dividir os ambientes (estar, jantar, cozinha e um corredor lateral de passagem) é uma caixa em marcenaria centralizada, desmontável e multifuncional. Sua face voltada para a cozinha abriga geladeira e forno elétrico. No lado regressado para a mesa de jantar, há um armário.


    A marcenaria mescla acabamentos melamínicos amadeirados ou brancos e o mesmo jogo de cores se repete entre os pares de cadeiras para mesa de jantar. Neste momento a caixa centralizada separa o jantar do estar e estes da cozinha. Sua face voltada pra mesa tem portas pra despensa. O design da suporte é reto e liso, livre de dados. A marcenaria mescla acabamentos melamínicos em tons amadeirados e branco, que acompanha a cor do tampo da bancada.


    A iluminação para cozinha, no ramo de cocção e serviços, fica embutida no móvel, onde bem como está um exaustor. No living, todos os ambientes são integrados - estar, jantar e cozinha - e voltados para o exterior e para o verde da Mata Atlântica. Uma gostosa varanda com deck de cumaru (madeira que compõe a suporte interna) tem pé-direito com seis metros. Destaque pra leveza da escada de madeira com guarda-organismo telado (ao fundo). O espaço de jantar é completamente integrado à cozinha e retornado para o exterior, onde impera a presença da Mata Atlântica.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.